Sabrina Paiva contou que ouviu um funcionário de A Fazenda 11 chamá-la de “macaco” pouco antes da prova do fazendeiro.
Leia também Drika fala sobre reconciliação com André Marinho
A miss comentou que ouviu um xingamento vindo de trás de um dos vidros da casa, onde ficam membros da produção do programa.
Sabrina disse que alguém da produção chamou ela de MACACA, eu quero a record se pronunciando real sobre isso pic.twitter.com/TXAqKQYH3x #AFazenda11 #ProvaDoFazendeiro
— Lukas (@viicioreality) November 6, 2019
Rodrigo Phavanello, outro participante, disse ter ouvido a mesma coisa. ‘Não… Pode ter sido alguém falando com outra pessoa lá de dentro’, afirmou Netto, levantando a hipótese de um mal entendido.
‘Vamos entrar em contato com a produção do programa e vamos EXIGIR esclarecimentos’, Tweetou o perfil oficial da ex-Miss São Paulo.
Por conta do ato racista, a RecordTV emitiu um comunicado confirmando as informações da peoa. De acordo com a assessoria da emissora, um operador de câmera fez um comentário racista e teve seu contrato de trabalho rompido.
Nota da RecordTV após racismos cometido contra Sabrina Paiva
“A Record TV informa que ontem, 05/11, durante o reality A Fazenda, ao vivo, um operador de câmera, posicionado atrás de um dos espelhos da sala, fez um comentário racista a respeito da participante Sabrina Paiva. Imediatamente ao fim do programa, a produtora Teleimage (que presta serviços à Record TV e é a contratante do operador de câmera), identificou o ofensor. Ele foi repreendido e teve seu contrato de trabalho rompido sumariamente. “A Record TV repudia veementemente esta atitude e qualquer tipo de preconceito. Como se trata de ofensa racial, será informado à participante Sabrina Paiva que a ela será dado o direito de fazer a representação legal ao ofensor, se assim quiser e no momento que desejar. A Record TV e a produtora Teleimage lamentam o fato e não admitem que algo dessa natureza aconteça em suas produções.”