Nessa quarta-feira (10) rolou a festa de despedida do reality show rural da TV Record e os peões, e como de costume, a treta aconteceu. Assim como com Hariany, Tati Dias também teve uma discussão feia com o peão Guilherme.
A festa contou com quase todos os participante do reality, o único que não apareceu foi Phelipe que foi expulso.
Leia também Jojo Todynho e ex-BBB Patrícia Leitte protagonizam barraco
A briga começou após Tati Dias ir tirar satisfações com Guilherme, seu namorado:
“O que aconteceu ali que eu não entendi? Jogando gelo na Bifão? É sério? A pessoa que você ficou roçando o p** o tempo todo aqui dentro? Vocês são amigos agora?”, disse Tati, para lá de revoltada com o affair.
O metroviário respondeu: “Eu não tava fazendo nada, você tá querendo arrumar motivo faz tempo. Conseguiu o que queria ao vivo. Na hora que eu vi você me chamando eu vim aqui, só para constar. Eu não sei qual que é, você tá querendo arrumar treta, falou que não ia beber e bebeu”.
“Você tava no quarto conversando com a galera que metade eu não faço questão e nem por isso falei nada”, disse Guilherme.
Tati Dias continuou repetindo que não aguentava mais ver Guilherme inventando brincadeiras com Bifão, e o peão saiu andando dizendo que era hora de ir embora da festa porque não fazia mais sentido estar ali.
O metroviário se recusou a ficar até o fim da festa e deixou a casa sozinho, mas foi seguido minutos depois por Tati, que gritou:
“Meu relacionamento acabou, acho que tenho que ir atrás dele, quero dormir de conchinha”.
Os peões deram risada enquanto assistiam ao drama do casal, que brigou durante toda a festa por que Tati estava ciumes da Bifão.