Caique Aguiar está confiante no seu taco e tem comemorado por antecipação o sucesso do seu perfil no Instagram aqui fora.
O que ele nem imagina, no entanto, é que o perfil foi banido da rede social, após receber milhares de denúncias dos fãs de Nadja Pessoa, expulsa por sua causa em A Fazenda.
Leia também Thyane Dantas, atual esposa de Wesley Safadão pede desculpas a Mileide
Em conversa com o seu amigo João Zoli, na madrugada de hoje (14), o filho de Carlinhos Aguiar afirmou que acredita já ter alcançado a marca de 400 mil seguidores em seu perfil, o que para ele seria um grande passo para a sua carreira artística.
Ele nem imagina que a conta segue fora do ar até hoje. “Sonhando alto. Mas acho que vai estar alto mesmo. Uns 500 ou 400 mil”, disparou.
“Acho que é capaz mesmo”, concordou o colega.
“1 milhão não bate, acho muito difícil. Depois daqui talvez. Dependendo do que a gente fizer”, rebate Caique. “1 milhão é muito mano”, retrucou João.
Agora, Caique acredita que terá várias oportunidades de trabalho aqui fora por causa desses supostos seguidores: “Eu abro o meu celular, vejo lá 400 mil, vou ficar feliz. Por trabalho. É um leque que se abre”.
Caique Aguiar cresceu no mundo dos famosos, e teve contato com atores, músicos e apresentadores de TV desde a infância.
Mas, ele acredita que após a participação na décima edição de A Fazenda, ele será reconhecido e terá fãs.
“Sou muito colado com o meu pai. Sempre que ando com ele, pedem foto. E agora vão pedir para tirar foto com ele e também comigo”, aposta o peão.
Veja o vídeo de Caique Aguiar