Depois da formação da roça, em conversa com Evandro Santo, Felipe Sertanejo comentou sobre a discussão que aconteceu entre Fernanda e Nadja, quando a paulista acusou a loira de ter dado em cima do ex-lutador.
Essa confusão aconteceu, porque na festa Vikking Sertanejo falou para os amigos que Nadja estava passando do ponto com ele, que ele era casado e ela deveria respeita-lo.
Ainda falou para os amigos que Nadja teria dito que queria encontrar ele sozinha, fora do confinamento.
LEIA TAMBÉM A Fazenda: Nadja chuta Caique e internautas pedem expulsam
Veja o video de Felipe Sertanejo na festa
Depois de dizer que ela deu encima dele, Sertanejo falou para Evandro que Nadja não tem motivo para se chatear com ele, já que ele não tem nada a ver com o assunto.
“A Nadja está brava comigo? Eu não tenho nada a ver com isso”, disse o peão. “Eu acho que ela chegou em um ponto em que ela está tentando ter raiva, mas não consegue”, respondeu Evandro. “Mas ela não tem porquê. Todo mundo viu, as pessoas afastaram dela e eu fui o primeiro a falar: ‘Não comentem com ela'”, justificou Felipe.
“E a Luane colocou pimenta, porque ela falou: ‘Você não é amigo dela? Então tem que falar para ela’. Mas nem tudo a gente tem que falar”, opinou o humorista.
“Eu até então achei também que não deveria, porque eu penso que as pessoas lá fora vão ver que ela estava totalmente alcoolizada a fora de si. As pessoas viram que ela estava mal. Na hora eu fiquei meio assim, mas no dia seguinte eu já falei: ‘Não comenta'”, contou Sertanejo.