A Fazenda: Nadja briga com Fernanda e Caique “Estão tentando me manipular”

Confinados na sede, Nadja, Fernanda e Caique começaram a discutir, a ex-power couple começou a gritar com os colegas de confinamento.

O grupo Terra foi o vencedor da atividade deste domingo (4). A brincadeira foi disputada e gerou até discussão entre os peões.

Na rodada final, Catia Paganote e Fernanda Lacerda disputavam ponto a ponto pelo grupo Terra e Água, respectivamente.

A ex-paquita acertou a terceira bola no tambor da peoa e a eliminou do jogo, ganhando a atividade. Os peões comemoraram muito a vitória.

Depois da atividade o grupo terra foi aproveitar petiscos e cerveja. Enquanto isso o grupo água ficou confinado dentro da sede.

Enquanto os peões aproveitaram o prêmio da atividade, eles escutaram uma discussão dentro da casa.

Nadja, Fernanda e Caique começaram a discutir por causa de votação. A loira chegou a acusar os amigos de estarem tentando manipular ela.

Caique chegou a dizer: “Nadja sempre fala que está fechada com o grupo”, Fernanda concordou: “é, mas quis fazer show”.

A discussão não foi exibida na transmissão 24 horas foi possível apenas ouvir os gritos de Nadja, enquanto Felipe Sertanejo e João Zoli tentavam escutar a briga do lado externo da sede.

Após alguns minutos, as câmeras mostraram a empresária bastante exaltada atacando Caique e Fernanda. “Vocês vão ver lá fora. Eu vi vocês falando que queriam votar em mim. Me respeita, não quero falar de jogo hoje”, disse Nadja

“Você quer falar amanhã quando todo mundo está aqui junto?”, retrucou Caique. “Eu faço do meu jeito, sempre foi do jeito de vocês. Eu não quero me reunir hoje”, respondeu a recifense.

Nadja se irritou novamente e voltou a atacar: “Eu vi vocês dois querendo me manipular agora. Você [Caique] saiu do seu eixo e começou a gritar”.

O personal trainer começou a rir e finalizou: “No dia que eu sair do meu eixo, você me interna. A gente só estava tentando conversar”.

Leia também A Fazenda: Catia Paganote diz que tem pouco tempo de vida e que filha já sabe