A falta de água foi motivo de muita discussão, ainda na noite da última quarta-feira (10), em A Fazenda 10, reality show da Record TV.
Já no quarto do confinamento, Evandro Santo contou para alguns colegas, sobre um desentendimento que havia acontecido, entre ele, Ana Paula Renault e Fernanda Lacerda.
Eu falei: ‘A Nadja fez cocô, ainda fiz de gozação, desculpa foi a Ana Paula. Ela fez cocô e não pode limpar. Querida, quando a punição é de todo mundo, todo mundo vai lá puxa e faz. Me desculpa, eu não vou limpar sua b****, limpa você’. Aí fechei a porta”, chegou a afirmar ele.
Já na área externa da sede do programa, após também dar uma passada no quarto, Ana Paula contou para outros participantes que Fernanda Lacerda havia se exaltado com ela.
“Juntou lá, está achando que está forte e do nada lá, gritando. Entrei no quarto e começou a gritar… O que eu fiz para ela? O que eu fiz para a Fernanda? Que venha quinta-feira, aí eu quero ver a Fernanda grande… Que tipo de gente essa mulher está pensando que é? Vem falar do meu cocô dentro do vaso sanitário, e a calcinha dela de menstruação?”, declarou a ex-BBB.
Já em outra roda de conversa, Fernanda também comentou sobre o assunto.“Ela está querendo me queimar, coitada… Um dos piores seres humanos que eu já conheci. Eu já conheci muita gente es*****, cara”, chegou a falar a Mendigata.
Na tentativa de dar uma amenizada no climão que se instalou, Leo Stronda, então, foi até o poço, para pegar mais água.
Após uma discussão entre Ana Paula e Evandro Santo por causa do cocô que a peoa esqueceu no vaso sanitário, outra briga se instalou em A Fazenda 10.
Enquanto Evandro gritava com Ana Paula, Nadja chamou Ana de homofóbica, e Gabi Prado não engoliu a provocação, e partiu para cima da peoa.
“Evandro, para de gritar porque ela é uma mulher, parou”, grita Gabi com Evandro.
E após Nadja falar que Ana é homofóbica, Gabi começou a gritar com ela.
“E você cala a porr* da sua boca, ela não é homofóbica”, Gabi grita e é segurada por Caique.
“Ela é sim”, rebate Nadja.
“Cala a sua boca, você não sabe o que você está falando. Que inferno, para de comprar uma briga que não é sua. Eu estou cansada de você. Ela não é homofóbica, sua escrota do caralh*”, grita Gabi tentando chegar até Nadja, mas é impedida.
“Ela é sim. É homofóbica”, diz Nadja com tranquilidade.
“Não mexe com ela. Ela é doida, todo mundo sabe”, diz Ana Paula tentando acalmar a amiga.
“Mas ninguém está falando com ela”, Gabi é levada para fora da sede aos prantos.
Evandro começou a grita com Ana Paula, por causa de um fofoca promovida por Rafael Ilha, o peão escutou Ana falando com peões na area externa e ele chegou no quarto contanto o fato diferente do que ela havia dito.
E depois quando os ânimos se acalmaram Rafael Ilha falou em tocar o sino para sair, mas acabou não fazendo.