A ex-peoa foi acusada de agredir Evandro Santo durante uma atividade na piscina. Por ventura, os dois estavam na roça da semana, que foi cancelada e a direção do programa optou pela expulsão.
LEIA TAMBÉM Naiara Azevedo aparece com olho roxo: ‘Que ele pague caro’
Felipe Sertanejo, em conversa com Caique Aguiar, disse que o culpado pela saída da ex-paquita foi o humorista Evandro Santo.
“Querendo ou não, se pararmos para pensar bem, por quê ela passou o dia todo muito nervosa? Por uma mentira dele, que botou ela no meio e depois ele disse que não foi ela. Foi mentira do Evandro, mais uma. Não que isso justifique a agressão que a Catia cometeu”, disse o cantor.
Sertanejo ainda desmentiu a história de que Catia teria combinado votos com outros peões.
“Ela jurou pela filha dela e eu acreditei. No jantar japonês, ele [Evandro] se entregou falando que ela não fez nada. Então, ela estava muito nervosa por causa dele. De uma forma indireta, mesmo que ele não tenha acusado a Catia de agressão, ela acabou sendo expulsa por causa dele. Depois ele vem fazer aquele drama todo, mas pensasse direito antes de colocar a mulher no meio de coisas que não eram verdades. É fácil fazer drama depois que tudo acontece.”.
Veja Sertanejo falando que a culpa foi de Evandro Santo