Os peões participaram de uma atividade em A Fazenda, que deu o que falar. Eles tiveram que completar frases escritas em lambe-lambes colocadas em dois painéis posicionados na área externa da sede.
Na atividade surpresa em A Fazenda, os competidores tinham que preencher os espaços vazios com o nome e a característica de cada jogador e depois justificar a frase formada.
O resultado disso tudo: verdades pessoais foram expostas. Só faltou xingamento e dedo na cara! Veja os momentos mais quentes da brincadeira.
Evandro foi quem começou a colocar fogo no feno ao escrever: “Eu nunca vou confiar em Caique porque é muito perigoso”.
O comediante se justificou: “Como eu estava no quarto naquele dia (dia em que Caique recebeu um chute de Nadja)… No momento em que ele colocou o pé (na cama) e ela chutou ele, a gente já teria todo o direito de ir ao sino e bater porque era uma agressão. Ali já tinha acabado. Mas não. Ele resolveu voltar e deixar a menina mais descontrolada para levar mais chutes… Não dá para escorraçar uma pessoa que já ia ser punida. Então, quando ele voltou, perdeu total o meu respeito, foi uma das cenas mais cruéis que eu vi na minha vida”.
A Fazenda: veja o que Evandro falou para Caique
Voltei para mostrar pra vocês o esmurro do Evandro no coiso que prefiro não citar o nome. pic.twitter.com/PaoaE0RtrI
— emer (@emerzou) 12 de novembro de 2018
Quem colocou mais lenha na história foi João Zoli. Ele escreveu: “Caique pode ser indicado à Roça porque é covarde”.
“Aos olhos de muitos, e ao meu ver, o que aconteceu com a Nadja não foi nenhum pouco legal, como o Evandro citou, eu não julgo porque não tenho nada a ver. Mas a mina (Nadja) já estava à flor da pele com o que aconteceu com o Sertanejo… e não foi uma atitude maneira”.
Rafael Ilha escreveu que Caique e Evandro deveriam estar na próxima Roça.
O ex-Polegar falou de suas razões: “Porque? Para ver realmente quem é quem nesse ‘game’. Se um é covarde, se o outro é falso”.