Um adolescente de 16 anos foi apreendido após confessar à polícia que havia assassinado o pai, a mãe e a irmã dentro de casa na Vila Jaguara, Zona Oeste de São Paulo.
De acordo o G1, no boletim de ocorrência, o menor ligou para a Polícia Militar e afirmou que havia matado os familiares usando a arma de fogo do pai, que era Guarda Civil Municipal em Jundiaí (SP), e queria se entregar.
LEIA TAMBÉM Eduardo Leite é criticado por falar que doações impactam no comércio local
A polícia foi até a casa da família, localizada na rua Raimundo Nonato de Sa, e encontraram o adolescente, o qual disse que havia cometido o crime porque estava com raiva dos pais.
O adolescente afirmou que sempre teve desentendimentos com seus pais adotivos e que “o teriam chamado de vagabundo, tiraram seu celular e, não podendo usar o aparelho para fazer uma apresentação da escola, planejou a morte”, segundo o boletim de ocorrência.
O adolescente ainda relatou que foi para a academia após matar os dois. Ao retornar, esperou pela mãe, que foi assassinada assim que viu os corpos do marido e filha. O menor ainda colocou uma faca no corpo da vítima no dia seguinte.