Nas vésperas da estreia de “A Fazenda 15” , Adriane Galisteu relembrou a vitória de Bárbara Borges na última edição do reality.
A apresentadora avaliou que Deolane Bezerra, desistente da 14ª temporada da atração, deu o prêmio “de presente” para a atriz.
LEIA TAMBÉM Irmão de Cara de Sapato debocha de drama de Preta Gil
A declaração foi feita enquanto Adriane Galisteu foi questionada sobre quem achava que ganharia o programa.
“Até a metade do programa eu falei: ‘A Deolane vai levar esse programa’. Porque ela estava comandando muito. Aí, de repente, achei que ela deu o programa de presente para a Bárbara”, afirmou ao podcast da revista “Caras”.
Adriane Galisteu ressaltou que não estava desmerecendo a vitória da ex-paquita e opinou que Babi teve uma postura de zeladora e síndica no confinamento.
“Não que ela não seja merecedora, a Bárbara foi firme e forte. Mas também soube aproveitar uma fraqueza da Deolane”, disse.
“É sempre bom quando tem dois pontos, porque você vê ali, não é nem questão de certo ou errado, não é isso. Mas são pontos de vista diferentes que vão indo para a final e as torcidas se dividem. E é muito louco o que aconteceu com as duas, porque desde o começo elas não se ‘bicaram’. Então acho que ela [Deolane] era uma que, na minha opinião, seria campeã e, de repente, o jogo inverteu”, completou.
Deolane Bezerra desistiu de “A Fazenda 14” após Bárbara Borges voltar de uma roça falsa. Na época, ela justificou que a saída acontecia por conta do estado de saúde da mãe , que estava internada no hospital.
O momento foi marcado por grande comoção da família da influenciadora, que foi até a sede em Itapecerica da Serra para pedir que a peoa deixasse o programa.