O ex-diretor do “Domingão do Faustão”, Alberto Luchetti, revelou detalhes polêmicos sobre os bastidores e o profissional acusou Fausto Silva de assédio moral. Alexandre Frota utilizou as redes sociais para expressar que concorda com as acusações sobre o apresentador.
LEIA TAMBÉM Arthur Aguiar assume romance com empresária
Inclusive, o ex deputado federal revelou que não mantém um bom contato com o famoso.
Nos stories do Instagram, Alexandre Frota detalhou como seus problemas com Fausto começaram:
“Na boa, tem que enfiar mesmo a porrada no Fausto, e meu problema com ele é que desde a Globo ele começou a vetar meu nome por causa da treta com o Mário Lúcio e Sandrin (ambos falecidos), e não foi diferente na Band. Liguei pro Cris Gomes pedindo pra fazer o Faustão na Band e ele disse não, Faustão não aprova. Foi embora da Band, deixou uma dívida de R$ 50 milhões, um monte de gente desempregada, até o desenho da Vaca e o Frango estava com mais audiência. Cansado desse punitivismo dessa perseguição.
Alexandre Frota ainda parabenizou Alberto Luchetti pela coragem de trazer a verdade à tona: “Parabéns Lucketti pela verdadeira entrevista.“, escreveu.
Nos comentários, alguns internautas não gostaram da atitude do diretor ao expor Faustão. “Chefe. Quem é você? Faustão tem seu brilho seu trabalho demonstrado todo domingo com muito empenho, alegrando a todos e você quem é???? Um frustado. Vai estudar rapaz e vira gente”, comentou um dos usuários.
Já outros demonstraram apoio: “Nunca gostei do Faustão como apresentador, não deixa os convidados falarem e nunca sabe nada sobre nenhum assunto, completamente desinformado”, disse um dos internautas.