Alexandre Frota faz chacota com Michelle Bolsonaro

Alexandre Frota, ex-deputado e ator ironizou uma declaração feita por Michelle Bolsonaro para um jornal. Os internautas reagiram a situação comentando sobre a fala polêmica dele.

LEIA TAMBÉM Deolane debocha de Bárbara Borges: “Cadê o prêmio?”

No twitter, Alexandre Frota compartilhou uma entrevista de Michelle Bolsonaro para o jornal Estado de Minas, aonde ela afirmava que Bolsonaro precisava descansar, após quatro anos de governo.

 Alexandrte Frota comentou com tom de ironiza:

“Michelle disse que está com o Bolsonaro a 15 anos e nunca viu o marido descansar rsrs, onde ela estava nesses últimos 4 anos que ele tirou 10 férias e em cada gastou 3 milhões no cartão corporativo, passeou de Jet, dançou funk na lancha, montou a cavalo, foi a praia?”.

leia também

LEIA TAMBÉM Sonia Abrão detona Tadeu Schmidt após discurso de eliminação

Os internautas também não deixaram de comentar o caso e muitos saíram em defesa de Michelle, criticando o politico. “E você que enganou o povo afirmando ser aliado dele e depois apunhalando ele pelas costas? Qual moral você tem pra julgar a Michelle ou o Bolsonaro?”, quis saber uma. “O presidente que mais fez farra com cartão corporativo e motociata da historia? Que piada!!”, disparou mais um.

Além disso, outro ainda disse: “‘Não amor, ta tudo em paz aqui, fica tranquilo. Não vem pra cá q querem te prender. sim, to morrendo de saudade tbm. Vou ter q desligar, amanhã nos falamos, tá’”, ironizou.

Além de comentar sobre política, Alexandre Frota demonstrou também estar acompanhando o reality show da Globo, o BBB23.

Contextualizando, desde a madrugada dessa segunda-feira (13), o casal formado por Key Alves e Gustavo, tem recebido enxurrada de críticas na web devido a algumas atitudes contraditórias.

Alexandre Frota reagiu a uma reportagem divulgada no Twitter que repercutia justamente as críticas dos internautas ao casal do BBB23. O ex-parlamentar não só endossou, como também deferiu alguns adjetivos nada agradáveis a dupla: 

“Casal de traidores, dissimulados, jogadores que estão fazendo o joguinho do toma lá dá cá, fingidos”, detonou o ex-deputado.