Alok usou o seu Instagram para explicar uma situação envolvendo dois de seus primos, que na última semana divulgaram uma vaquinha virtual para o tratamento do pai, com meta de R$ 15 mil.
Após ser noticiado na mídia que Alok não prestou ajuda para a família, o DJ esclareceu que ofereceu dinheiro para custear os remédios necessários, procurado por uma outra prima na última segunda-feira (30).
“Fala, família, eu sei que eu tô ausente aqui, minha vida virou de cabeça pra baixo nos últimos dias, mas tá tudo bem agora, eu já tô bem melhor, eu tô vindo aqui gravar esse vídeo. (…) Enfim, alguns canais de mídia aí começaram a divulgar uma parada relacionada aos meus primos e começou a tomar proporções grandes, já tinha começado semana passada e aí tinha amenizado e agora voltou com tudo então eu vou me manifestar aqui”.
Leia também Fátima Bernardes está com câncer
Alok, que está isolado depois do diagnóstico de covid-19, lamentou ter que esclarecer o assunto em meio aos problemas familiares, depois que ele a esposa, a médica Romana Novais, tiveram a filha Raika em um parto prematuro causado pelo vírus.
“Bom, meus primos criaram uma vaquinha online pra arrecadar fundos pra comprar medicamentos pro pai deles, que tá precisando, e começou a organizar isso, tá ligado? tipo, ‘primos de Alok não tem dinheiro e promovem vaquinha pra comprar medicamentos’. Só que o que acontece, e ninguém divulga, é o seguinte, a minha prima me procurou 6 da tarde de uma segunda-feira, 6h30 eu respondi ela: ‘claro, prima, pode contar comigo’, tá ligado? vou mostrar pra vocês o print aqui”.
Veja o vídeo do Alok
Por fim, o DJ pediu que veículos de mídia o procurem para esclarecer assuntos do tipo, destacando ainda que ajuda todos de sua família, mesmo os que “não o procuram mais”, e que está mantendo seus funcionários empregados durante a pandemia.