Amanda Meirelles foi acusada de implorar por publicidade para determinadas marcas após tornar-se a campeã milionária do “BBB 23”.
LEIA TAMBÉM Arthur Aguiar assume romance com empresária
No Twitter, a confusão repercutiu depois que Amanda pediu parceria com a loja Magalu e o Serasa. Parte dos internautas ficaram indignados com o pedido, pois a médica assinou contrato com a agência de influenciadores da Globo.
“Gente, mas o Rocco Black [cachorro de Cezar Black] tá fazendo tanta publi pra tanta marca. De verdade, tô me questionando, cadê as publis da Amanda?”, ironizou mais um.
“Eu acho que o problema da Amanda em não fazer publi não é nem só porque a edição foi flop/ela não teve apelo popular. Pra mim, o maior problema foi ela ter ligado a imagem dela a um investigado por crime, isso minou qualquer possiblidade de alguma marca séria querer se associar a ela”, lembrou do Cara de Sapato.
Alguns internautas compararam a vitória de Amanda com a conquista de Arthur Aguiar no “BBB 22”, que também recebeu inúmeras críticas assim que deixou a disputa milionária. Na época, os haters ainda ironizavam que o ator não conseguiu trabalho na Globo.
Apesar das críticas, Amanda recebeu apoio de seus seguidores que fizeram questão de destacar os novos projetos da ex-sister.
“Enquanto os haters estão preocupados porque a Amanda não tá fazendo publi de joguinho e goma de cabelo, ela tá indo pro Projac fazer um curso, já que ela é agenciada pela Globo. podem latir, mas latam baixo”, alfinetou um perfil.
“As cuitas espumando com os shipps da Amanda e aparentemente ela tá fazendo uma publi onde é shippada com a Magalu KKKKKKKKKKK o amor só vence não adianta!!!”, escreveu outro perfil.
“A Amanda, graças a Deus, saiu com R$ 2.800.000 na conta e 3 carros na garagem. Não é como se ela precisasse de publi”, apontou mais uma.