Padrasto matou adolescente de 17 anos e tentou matar o irmão dele de 15, na cidade de Juína, município de Cuiabá.
O padrasto das vítimas, antes e depois de executar o crime, mandou áudios para a mães dos jovens dizendo que ela se lembraria desse dia para o resto da vida.
Padrasto avisou
“Você vai ver o que vai acontecer de hoje para amanhã. Você vai sofrer esse sofrimento o resto da vida. Você vai chorar e lembrar”, disse o homem, em trecho do áudio enviado à reportagem do G1.
Segundo a Polícia Civil, Jazenias Araújo dos Santos, de 45 anos, foi preso quando andava a pé pela MT-170.
A mãe dos adolescentes ainda recebeu outras mensagens. Uma delas, o suspeito conta que amou matar: “E aí, Lu?! Você gostou de ver seus dois filhos mortos? Porque eu amei matar”, diz o padrasto.
Já em outro áudio, ele informou que o enteado mais velho não estava em casa: “Ele não está aqui, viu?! Mas eu vou voltar ainda para terminar de acertar o resto. Vou acertar ele bem acertado também. Você me aguarda. Seu belo gato vai rodar agora nesse momento. São 10 (minutos) para a meia-noite, todo domingo, aos 10 para a meia-noite você lembrará”.
O casal havia terminado o relacionamento há três meses. Após ameaçar de que mataria os filhos, a mulher reatou o casamento, de acordo com informações da polícia.
Leia Também: Sacrifício de Abraão: Casal de pastores estupravam fiéis dizendo que era para quebrar maldições