Gui Araújo recentemente falou sobre seu romance com Gabi Brandt e confessou que havia traído a ex-namorada. Em meio às revelações, uma amiga de Gabi, Juliana, se pronunciou sobre o assunto e criticou as atitudes de Gui.
Leia também Beth Szafir fala sobre briga com Sasha
Em uma página de fofoca do Instagram, Juliana comentou: “Quem estava ao lado da Gabi sabe o quanto ela sofreu e como foi difícil. Era um relacionamento extremamente abusivo e tóxico”.
“Ela descobriu as traições (inúmeras) e teve que provar que sabia com fotos, fotos pesadas. Ela tentou terminar várias vezes, até o dia que ela trancou o apartamento pra ele não entrar mais”, disse.
Juliana ainda revelou que o apartamento em que Gui mora, é, na verdade, de Gabi Brandt
“Apartamento que era dela, que ela pagava todas as contas sozinhas. E quando ele foi embora ainda levou coisa dela. Toda história tem dois lados. Acho ótimo que hoje isso é tão insignificante que ela nem se dá ao trabalho de se manifestar. Mas eu dou”, afirmou.
Após as acusações, Araújo respondeu a estudante de medicina e disse que o apartamento é dele, tanto que ele permanece morando no mesmo lugar.
“Ah, parece que mais ‘alguém’ morava comigo e eu não sabia? E para sua informação, ‘amiga’ dela, ainda moro no mesmo lugar hoje em dia, MEU apartamento!”, começou Araújo.
“Mas vamos lá então, 2 mil anos depois… Conte-nos agora também das inúmeras ‘armações de situações’ da sua amiga, com outras ‘amigas’, para que eu pudesse ser pego no flagra!”, continuou.
“Realmente algo bem tóxico, como se referiu… Porém PASSADO, para ambos! Mas podemos prosseguir até os dias de hoje, se preferir…”, finalizou.
Contudo, para comprovar que falava verdade, Juliana compartilhou o contrato de locação do tal apartamento. No documento, o local está no nome de Gabi Brandt.