A modelo e apresentadora Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, por lesão corporal e violência doméstica.
LEIA TAMBÉM Mãe de Larissa Manoela estaria implorando por arquivamento de inquérito
O caso foi registrado na noite deste sábado (11), na delegacia de Itu (SP). O casal mora em um condomínio na cidade.
Conforme o boletim de ocorrência que o g1 teve acesso, a Polícia Militar foi chamada para ir até o condomínio e no local conversou com Ana Hickmann, que relatou aos policiais que, por volta das 15h30, estava na cozinha da sua casa, junto com o esposo, com o filho do casal, de 10 anos, e de funcionários, quando ela e Alexandre começaram a discutir. A situação teria assustado o menino, que saiu do ambiente.
Conforme o BO, após a discussão, Alexandre pressionou Ana Hickmann contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas.
Ainda segundo o relato da apresentadora, ela conseguiu afastar Alexandre e ao tentar pegar o celular, que estava em uma área externa da casa, para ligar para a polícia, ele fechou repentinamente uma porta de correr, pressionando assim o braço esquerdo da mulher. A Polícia Militar foi até a casa, mas Alexandre já tinha saído do local.
A assessoria de imprensa da apresentadora, do programa “Hoje em Dia”, da TV Record, confirmou que ela esteve na delegacia.
Alexandre Correa, através das redes sociais, admitiu que houve um desentendimento com a esposa, mas negou a agressão física.
O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, usou as redes sociais para admitir que houve um desentendimento com a esposa na tarde deste sábado (11), mas negou que tenha dado uma cabeçada na apresentadora.