A ex-peoa Ana Paula Renault foi acusada de agressão pela ex-colega de confinamento do reality A Fazenda 10, Vida Vlatt.
Na noite em que todos iriam celebrar o final do reality, um enorme barraco acabou acontecendo nos bastidores da RecordTV. Tudo começou quando Vida acusou Ana Paula de agressão.
Vida contou que na hora da suposta agressão, estava no camarim quando ‘do nada’ Ana Paula chegou e a atacou loucamente, deixando uma marca em seu braço.
“Fui agredida fisicamente pela participante Ana Paula Renault enquanto me arrumava para a grande final da Fazenda. Uma agressão gratuita, de alguém que se incomoda muito com a minha felicidade. Não iria postar isso, mas depois ela inverte tudo e conta qualquer história, e isso não é legal. É só um programa de TV onde eu e ela fomos participantes. Agredir verbalmente ela faz sempre, mas fisicamente é um pouco demais!”, escreveu na legenda do post do Instagram, tentando esclarecer um pouco mais sobre sua situação com a ex-peoa.
LEIA TAMBÉM Fim da dupla? Simone e Simaria adiam novamente o retorno aos palcos
Após o pronunciamento da ex-peoa, agora foi a vez de Ana Paula Renault contar sua versão sobre o caso
Logo de início, Ana Paula fez um questionamento dizendo:
“Eu abrindo meu coração para os meus amigos e essa mulher debochando de mim. O que eu fiz? Levantei, fui até ela, que tava sentada no sofá, e peguei no braço dela, assim como uma mãe pega no braço de uma filha pra tentar ensinar algo e falei. Quem era ela pra falar do amor que minha mãe sente por mim?”.
Depois, a jornalista disse que se ela foi capaz de acusá-la, terá que ser mulher suficiente para provar o que está dizendo.
Ana Paula Renault continuou o tempo todo frisando, que não se pode bater em uma pessoa e continuar uma marca vermelha em seu braço, três horas depois de o fato ter acontecido.
Ao dizer que o ato aconteceu dentro do Camarim, Ana Paula falou que achou estranho, porque tinham várias pessoas no local e ninguém fez nada para intervir o que supostamente ela disse que foi agressão. A jornalista contou também que chorou tanto por causa disso que na van foi consolada por Gabi e Chulapa.
Ana Paula postou no stories sua versão da acusação que Vida Vlat fez, diz que apenas segurou o braço dela e que isso ocorreu na presença da psicóloga, jornalistas e outros participantes que podem comprovar que ñ houve agressão. pic.twitter.com/dSwovqlzPM
— Dan 🦁👑 (@DanPimpao) 14 de dezembro de 2018
INFORMAÇÕES 1 NEWS