Andréa Sorvetão, a ex-assistente de palco da Xuxa, foi expulsa de um grupo com as Paquitas no WhatsApp. Segundo Lana Rhodes, numa entrevista no “Barba Cast”, ela teria sido desrespeitosa com as colegas devido a opiniões políticas divergentes.
LEIA TAMBÉM Eder Militão desiste de processo contra ex Karoline Lima
“A gente tem um grupo de paquitas. A gente só tirou uma integrante que a gente não queria mais. Ponto. Porque não dá para você ter diálogo com uma pessoa que não tem diálogo. Era a Sorvetão”, disse Lana se referindo a Andréa Sorvetão, uma das paquitas mais famosas.
Lana argumentou que a decisão de retirar Andréa Sorvetão do grupo não foi apenas uma questão política, mas de posicionamento humano.
Por isso, Sorvetão foi convidada a se retirar do gripo de mensagens. “Você pode votar em quem você quiser. Mas se você quer uma relação com pessoas humanistas, você precisa, minimamente, ou respeitar ou ser. E aí começou a rolar uma falta de respeito. E a gente disse: ‘falta de respeito não rola. Se retire, por favor'”.
Lana contou que dentro do grupo de ex-paquitas existem pessoas “que têm outro posicionamento político, mas que se repeitam”.
“O posicionamento social que a Andréa e o marido se propuseram na época da eleição, para mim foi agressivo. Eu não concordo com nada. Tanto que hoje eu não tenho mais interesse. Não estou aqui para julgar nem apontar o dedo para ninguém, então, o que eu faço é me afastar”, justificou.
Lana, que hoje trabalha como atriz, explicou que a expulsão ocorreu por conta da postura de Sorvetão e o marido, Conrado, nas últimas eleições presidenciais, quando o casal fez campanha para o candidato Jair Bolsonaro.