Andressa Urach usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a igreja Universal após falar sobre sua demissão na TV Record.
Leia também Pelé rejeitou a filha no leito de morte e agora está com problema grave de saúde
Ela afirma que a instituição gerou diversos danos a ela nos últimos anos.
“Depois de 6 anos de lavagem cerebral onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus”, escreveu ela no início da legenda.
“Levaram praticamente tudo que eu tinha. Foi mais de uma milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem”, completou na sequência.
Andressa Urach destacou que foi ignorada pela igreja Universal por parar com as doações.
“Agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record. Parabéns igreja universal por levar minha alma ao inferno”, afirmou.
Os fãs também demonstraram apoio nos comentários. “A Record não te merece”, destacou uma das seguidoras. “Minha família também passou por isso”, contou outra. “Não se sinta mal por isso. Você receberá tudo novamente, pode ter certeza”, opinou um terceiro.
Na última semana, Andressa Urach disse que telefonou ao homem que a abusou sexualmente durante a infância para perdoar. A revelação foi feita durante entrevista ao podcast “Potter Entrevista”, de Luciano Potter.
Texto na integra de Urach
“Depois de 6 anos de lavagem cerebral onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus…
Me levaram práticamente tudo que eu tinha, foi mais de uma milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem e agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record.
👏👏👏👏
Parabéns igreja universal por levar minha Alma ao inferno!
👏👏👏👏👏
Parabéns!
👏👏👏👏”