Depois de Andressa Urach aparecer ao lado do filho mais velho, Arthur Urach, em uma boate de entretenimento adulto, o ex-marido da modelo, Thiago Lopes, se manifestou.
LEIA TAMBÉM Felipe Prior é condenado por estupro em 2014
O pai de Leon, filho mais novo de Andressa Urach, criticou a modelo e, indignado, disse que ela deve ser excluída do convívio social.
“Eutímica – pessoa em estado de equilíbrio – do ponto de vista psiquiátrico? O que dizer de uma mãe que leva o próprio filho no put*iro pra olhar a mãe se esfregando em outros homens? É uma vergonha até para as pessoas que possuem o mesmo transtorno mental. Essa pessoa é uma agressão à sociedade brasileira. Não deveria nem estar vivendo em sociedade”, disparou em suas redes sociais.
Indignado, Thiago lembrou que Andressa não tem condições de cuidar de Leon. Os dois travam uma briga na Justiça pela guarda da criança, que, até então, está sob responsabilidade do pai.
“Paciente psiquiátrico bebendo…E ainda quer criar [entregar para estranhos] um bebê”, destacou, fazendo referência à imagem compartilhada pela moça, em que ela segura um copo na mão.
No Threads, nova rede social, o primogênito afirmou que não liga para os julgamentos: “Nunca me importei com o que falam, e não vai ser agora”, escreveu. Embora Arthur Urach seja menor de idade, ele foi emancipado por Andressa aos 16 anos.