Promovendo o documentário “Vai Anitta”, que estreou na última semana no catálogo da Netflix, a cantora falou abertamente sobre sua depressão.
Em entrevista ao programa “Bem Estar”, da Globo,a artista pop disse que chegou a um ponto em que não estava feliz e que está se tratando a base de remédios antidepressivos.
“Tive bem no início, com 18 anos, e sempre achava que tinha um motivo. Porque falavam mal… Até que veio o Vai Malandra, que deu muito certo e eu não estava feliz, aí acendeu a minha luzinha. Era difícil sair de casa, levantar da cama, não conseguia atender os fãs no camarim”, explica.
“Consegui tomar um remédio [antidepressivo] que não dá nenhum efeito e tá funcionando para mim”, lamenta. Agora, Anitta conta que está se policiando mais: “Estou numa pegada super pesada de trabalho, amo trabalhar, mas nesta semana, decidi: vou cancelar porque preciso de um tempo para mim”.
Documentário de Anitta
A cantora Anitta lançou um documentário falando sobre sua trajetória até o sucesso pela Netflix. A primeira temporada que conta com seis episódios, vem causando o maior rebuliço.