Anitta foi internada novamente, nesta quarta-feira (7/12), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa da artista, a hospitalização ocorreu a pedido dos médicos.
Devido à internação, a cantora cancelou sua participação no evento Farofa da Gkay, em Fortaleza.
LEIA TAMBÉM Karoline Lima expõe traição de Éder durante gravidez
“Comunicamos o cancelamento da participação de Anitta durante a Farofa da Gkay deste ano. A pedido de seus médicos, a cantora foi internada em São Paulo, o que inviabilizou sua presença hoje (7/12) em Fortaleza. Anitta cumprirá com seus demais compromissos após sua alta, prevista para amanhã (quinta-feira)”, diz a nota.
Essa é a segunda vez, em menos de uma semana, que Anitta é internada
No dia 1 de dezembro, a cantora havia dado entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o que foi confirmado na ocasião por sua assessoria, mas também sem muitas explicações do motivo.
Depois, ela chegou a ir em suas redes sociais para acalmar os fãs. “Tá tudo bem, gente… tudo certo”, escreveu Anitta, não informando o motivo da ida ao hospital. “Já, já eu volto pra casa. Amanhã tem show. Tudo certo e segue o baile”, completou ela, minutos depois, que teve alta no mesmo dia.
Na semana passada, a carioca revelou que foi diagnosticada contra o Epstein-Barr, vírus popularmente conhecido como “doença do beijo”. Desta vez, a cantora preferiu não mencionar o nome da doença para evitar especulações envolvendo seu estado de saúde.
Na transmissão ao vivo, a cantora explicou que a internação não tem a ver com a endometriose, que a levou a operar em julho, e sim um problema de saúde descoberto enquanto estava no Himalaia gravando um documentário.
Durante a preparação física, ela foi alertada por uma médica de que estava com uma “coisa muito séria” e “muito grave”, mas que não estava relacionada com a cirurgia de endometriose.
Como ela não estava se sentindo mal, continuou o projeto. Quando desembarcou nos Himalaias, começou a se sentir mal logo nas primeiras horas de gravação. “Muito difícil um diagnóstico, porque eu estava com um nódulo no meu pulmão, muitas coisas acontecendo com meu estômago, pâncreas, muitas coisas. Eu não estava conseguindo subir um lance de escada, então eu dei uma sumida das redes sociais”, revelou a cantora.
“Agora eu estou super bem, mas a gente teve que fazer um exame, no dia 1º de dezembro, que vou evitar falar o nome da doença”, declarou. Ela ainda descobriu que não estava com a doença que temia, mas que foi “imprudente” e voltou rapidamente para a rotina intensa de trabalho.
“Não estou morrendo, não tem nada acontecendo agora comigo. Está tudo sob controle. O que a gente está fazendo aqui, fazendo tratamentos e garantindo que isso que eu estou sentindo é realmente porque eu não respeitei o tempo de voltar aos poucos ao trabalho. Eu devia ter voltado com calma”, explicou.
Fonte Yahoo Noticias