O cantora, Naldo Benny, diz que está buscando ajuda profissional após ser acusado de agressão pela mulher, Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho.
Em um áudio enviado por sua assessoria de imprensa nesta quinta (7) ao G1, ele afirma estar arrependido e diz que vai lutar pela família.
“Quero pedir perdão à minha mulher, dizer que vou lutar pela minha família. Estou extremamente destruído, arrependido, quebrado e completamente machucado e arrasado por tudo que aconteceu.”
“Já estou em busca de ajuda de profissionais que possam me ajudar para que eu possa estar em condições de rever tudo que fiz, de ser um ser humano melhor. Para que eu possa até mesmo ajudar quem passa por esse tipo de problema”, acrescentou o cantor.
Naldo fala sobre “desentendimento familiar”
Em comunicado enviado por sua assessoria, o cantor classifica o caso como um desentendimento familiar. Após dois shows, Naldo e Ellen tiveram um desentendimento que pode acontecer com qualquer casal. Infelizmente, o resultado foi Ellen abandonar a casa da família com a filha Maria Vitória, diz a nota.
Leia a nota na íntegra
“O artista Naldo Benny lamenta profundamente que o desentendimento familiar tenha tomado as proporções atuais. Após dois shows, Naldo e Ellen tiveram um desentendimento que pode acontecer com qualquer casal. Infelizmente, o resultado foi Ellen abandonar a casa da família com a filha Maria Vitória. O artista está à disposição da justiça para os esclarecimentos necessários.”
Leia também [Vídeo] Aluna espanca professora em escola pública