Após ataque racista, Socialite Day McCarthy, diz que Anitta cheira cocaína

A socialite americana, Day McCarthy, publicou um vídeo no qual chama Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, de macaca com cabelo de bico de palha e agora está ameaçando Anitta.

“Queria entender os falsos, os puxa sacos, que me criticam pela minha aparência, por não ter olhos azuis, cabelo liso e nariz bonito, fino, como a sociedade impõe esse tipo de beleza.  Mas ficam lá, no Instagram do Bruno Gagliasso, elogiando aquela macaca, a menina é preta, tem cabelo horrível, de bico de palha, e tem um nariz de preto, horrível, e o povo fala que a menina é linda. Essas mesmas pessoas vêm no meu Instagram criticar a minha aparência. Você só está puxando saco porque é adotada por famosos. Filha não é. Como duas pessoas brancas, dos olhos claros, vão ter uma filha preta, de  cabelo pico e com nariz de negro. Ai, povo ridículo hein”, disse McCarthy.

A socialite, compartilhou uma série de mensagens no Instagram, afirmando que possui imagens da cantora carioca cheirando cocaína e que pretende divulgá-los.

“Tô esperando o processo da Anitta até hoje. O povo não falou: ‘Ah, a Anitta vai te processar’. Querida, a Anitta cheira pó sim, cheirou pó na minha frente e eu ainda filmei sem querer e, se me irritar muito, eu posto o vídeo mesmo pra mostrar”, disse ela na ferramenta Stories da rede social. Além disso, ela mostrou uma foto durante uma festa com a cantora de 24 anos e um vídeo filmado do banco traseiro de um carro dirigido por Anitta.

Veja o vídeo da McCarthy

 

Leia também Apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, aparece de olho roxo. Saiba o motivo!