Marcelo Rossi, foi diagnóstico com transtorno de ansiedade, depressão e passou por uma crise do pânico em 1º de outubro de 2013, o padre fala sobre a doença e o seu recomeço.
“Eu achava que depressão era frescura. Mas eu descobri que é real. Eu não consegui dormir por sete meses. Eu não pude tomar antidepressivo por causa do fígado. Foi muito difícil”, conta Marcelo Rossi.
“Estamos vivendo uma época de ansiedade. Durante minhas viagens, em todos os espaços de mídia que fui, eu perguntei se tinha alguém de atestado e 50% eram pessoas com depressão. Acho que é tanta notícia má e informação ruim, que você somatiza isso. Eu fazia isso como sacerdote”.
Segundo informações do Correio Braziliense, hoje o Marcelo Rossi está curando da doença e acredita que seu CD e DVD Imaculada, foi uma nova chance.
“Esse DVD foi uma excelência mística e sobrenatural. Eu tive uma segunda chance, um encontro com Cristo por meio da música. Acho que essa é uma oportunidade de eu poder ensinar as pessoas a saírem da depressão”.
Ainda de acordo com o site, para o padre os fiéis foram primordiais na sua cura: “Eu conversava com as pessoas e elas me diziam coisas ótimas, cantavam para mim. Foi um processo de terapia”.
Novo sucesso de Marcelo Rossi
O DVD/CD Imaculada foi gravado no Santuário Mãe de Deus, em São Paulo, em agosto deste ano.
A gravação teve como objetivo comemorar os 300 anos da aparição da Imagem de Aparecida, comemorado último dia 12 de outubro.
O material possui 18 faixas na versão em DVD e 14 no CD, contando ainda com making off e missa comandada por Rossi.
Além disso, a produção conta com seis músicas inéditas e também canções que fizeram do padre Marcelo Rossi famoso no meio católico.
Alguns sucessos são, Erguei as mãos, Sou um milagre e Anjos de Deus: “Eu percebi como o tempo passa. São mais de 20 anos, eu tinha que trazer algumas músicas do passado também”.