Após despertar de coma garoto revela que viu Jesus

O pequeno Landon acordou do coma afirmando que foi levado ao céu e viu Jesus. Em sua experiência, ele recebeu uma missão de Deus.

Um grave acidente provocado por uma ambulância desestabilizou a vida da família que estava no automóvel, Julie Kemp perdeu seu esposo, Andy e viu seu filho de 8 anos sofrer um traumatismo craniano.

O pequeno Landon chegou a ser considerado morto por duas vezes no dia do acidente, mas foi trazido de volta à vida.

Devido à gravidade de seu estado de saúde, Julie recebeu a notícia de que, se ele voltasse do coma, estaria com sequelas permanentes.

“Eles me disseram que se ele sobrevivesse, ele seria como um bebê que não saberia andar, falar ou comer, por causa dos danos cerebrais”, ela relembra.

Durante o velório do marido, ela conta que chegou a se sentir abandonada por Deus. “Fiquei muito desapontada, de coração partido, sem entender por que isso aconteceu. Eu não entendia porque Ele não tinha enviado anjos para nos proteger. Mas logo depois eu orei com todas as minhas forças para o Landon viver”.

 

LEIA TAMBÉM Na luta contra o câncer, Ana Furtado pede orações e entrega a vida a Deus

Garoto acorda de coma

Depois de duas semanas em coma, Landon acordou milagrosamente sem nenhum dano cerebral. Ele relatou que algo sobrenatural aconteceu enquanto esteve desacordado, respirando através de aparelhos.

O pequeno afirmou que viu seu pai no céu, quando questionado pela mãe. “Eu perguntei a Landon: ‘Você sabe onde seu pai está?’. Ele me disse: ‘Sim, eu sei onde ele está. Eu vi ele no céu’”.

Landon disse que viu o pai e seu amigo que morreu um mês antes também em um acidente de carro. “Era engraçado, porque eu me lembro de todos nós de pé, em uma praça. Nenhum de nós disse uma palavra para o outro”, disse o garoto.

Julie lembra de outras histórias que o filho relatou sobre o que viu no céu, incluindo seus irmãos que faleceram em abortos espontâneos.

“Ele disse: ‘Eu vi seus outros dois filhos’. Eu sofri dois abortos espontâneos antes do Landon nascer. E ele viu meus filhos no céu. Nós nunca tínhamos contado isso para o Landon”, disse ela.

Hoje com quase 28 anos, Landon relembra sua experiência sobrenatural e afirma que mesmo sem ninguém lhe contar, ele reconhecia as pessoas.

“Eu sabia que eles eram meus irmãos, mesmo que ninguém nunca tivesse me falado sobre eles”, afirma Landon. “Apenas por estar no céu, eu acho que você sabe quem é todo mundo”.

Landon relata que foi ao céu nas duas vezes que teve morte clínica. Na terceira delas, ele conheceu Jesus e recebeu Dele uma missão: “Jesus veio até mim e disse que eu tinha que voltar para a Terra, ser um bom cristão e contar aos outros sobre Ele”.

“Eu só quero que as pessoas percebam que Jesus é real, que existe um céu, existem anjos e seguir Sua Palavra e a Bíblia irá melhorar sua vida, no final”, acrescenta Landon.

“Eu sei que Ele é real. Eu sei que anjos estão lá. Eu sei que há um céu. Eu vi Jesus, eu sei que Ele está lá. Ele me pediu para fazer isso, e é isso que eu estou fazendo”, completa.

Fonte: guiame.com.br