A Record decidiu, na noite deste domingo, 29, expulsar o participante Phellipe Haagensen do reality A Fazenda 11.
Leia também Ator Marcello Melo Jr. é flagrado em momento íntimo com morena
Para quem não sabe o que aconteceu, durante uma festa na madrugada de sábado, 28, o peão deu um beijo na boca da ex-BBB Hariany sem a permissão dela.
Devido a demora da expulsão do peão, os espectadores do programa subiram a hashtag #Oassédio11 na lista de assuntos mais comentados nas redes sociais, pedindo expulsão.
Diferente do que acontece, o programa nesse domingo (29) foi ao vivo. Ao final do programa, o apresentador Marcos Mion fez um discurso sobre a expulsão de Phellipe Haagensen:
“Beijo roubado ou forçado, ‘encoxada’ ou mão boba são considerados crimes contra a dignidade sexual. Pelo regulamento do programa é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante. A produção deve cumprir o regulamento, mas também as leis. Em razão da situação de inconformismo da Hariany, de se sentir invadida pelo beijo, que de fato aconteceu e foi assumido pelo Phellipe, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa. Diante destes fatos, o Phellipe está expulso e não continua na nossa competição”.
Os participantes do reality comemoraram a saída do concorrente, Thayse Teixeira, identificada como influenciadora digital, gritou: “Ai, Deus, obrigada! Glória!”.
O departamento jurídico da @recordtvoficial decidiu que Phellipe Haagensen deve sair do programa. A partir deste instante, ele está expulso e não continua na competição #AFazenda pic.twitter.com/Cv4Q9xoGDv
— A Fazenda (@afazendarecord) September 30, 2019
Phellipe já havia entrado em, pelo menos, outras duas confusões na casa. A equipe que cuidou das redes sociais do ator afirmou que o jogo dele era desestabilizar as pessoas.
“Acreditamos que a intensidade da pressão pré e pós confinamento está mexendo com o emocional dele e de muitos ali. Roubar um selinho de alguém no calor de uma confusão poderia ocasionar uma reação da mesma em agredi-lo e causar uma expulsão dela”, escreveu a equipe no perfil oficial.