O apresentador do Fofocalizando, Leo Dias, se internará para tratar o vício em drogas.
O profissional anunciou a medida pelo Twitter e no programa ‘Fofocalizando’, do SBT. Nas publicações, Leo comenta como se tornou dependente de cocaína e pede que respeitem sua dor. Durante o anúncio na televisão, a audiência da atração ultrapassou a Rede Globo.
“Muita gente faz piada do meu vício e não tem ideia do quanto isso me dói. É uma luta diária. Em breve farei um novo tratamento, peço sinceramente que respeitem a minha dor”, escreveu. Ele inicia o tratamento na próxima segunda-feira.
Em outro momento, Leo Dias comenta a perspectiva de sua terapeuta e dele sobre o vício. “Minha terapeuta ‘culpa’ o meu trabalho insalubre, meu pai acha que é uma provação de Deus. Eu sou mais simples: em breve mais uma tentativa se inicia”, finalizou.
Leia também Ana Furtado realiza última sessão de quimioterapia e desabafa: “Vitória”
Leo Dias, após entrevistas reveladoras, usou seu perfil no Instagram para esclarecer detalhes
“Venho aqui esclarecer as minhas palavras. Não quero ser “o culpado”, porque senão eu me torno algoz de mim mesmo. Eu estou sentindo agora as consequências das minhas escolhas e estou conscientemente assumindo a responsabilidade disso. Sem culpas! Fiz porque foi bom, fiz por um caralhão de motivos, e acima de tudo, fiz porque quis. Só que a droga tem um preço, depois de anos torna-se um fardo, e dá bastante trabalho livrar-se dela na nossa vida. A droga tapou muitos buracos emocionais, quando ela sair da minha vida, porque ela vai sair, os buracos emocionais estarão aí e deverão ser cuidados. Com carinho, afeto e amor. Eu tô rezando para sair bem desse tratamento, mais forte, mais eu! E chega desse assunto”,