Aritana Maroni revelou em suas redes sociais a separação do empresário Paulo Rogério, após 18 anos de relacionamento, sendo 13 de casado.
A chef de cozinha e filha do empresário Oscar Maroni gravou um vídeo chorando dizendo que foi traída e abandonada.
Leia também Ex do goleiro Jean diz que tem provas sobre traição
“Eu não sei o que é pior: ter sido traída ou abandonada. É isso, galera, acabou. Ele me traiu, me trocou. Quando descobri a traição eu ainda tentei, continuei atrás das pessoas, mas o amor acaba…”, resumiu Aritana.
Mais tarde, em outro vídeo, a chef de cozinha aparece deitada na cama e explica que problemas financeiros também interferiram no fim da relação.
“O resumo do que aconteceu: briguei com meu pai, estou desempregada, fico fazendo uns jobs aqui e ali, e ele (o marido) acha que tudo que faço na Internet é um lixo. Devido a falta de dinheiro, começamos a brigar, Paulo começou a ir atrás de meninas na Internet, ficou três meses me traindo, ficamos um tempo separados, fiz a burrada de aceitá-lo de volta, por conta da família… Então ele me abandonou, de novo foi procurar outra pessoa… Disse que é porque eu não trabalho, só fico correndo atrás de projetos e meu maior sonho acabou. Eu perdi tudo o que eu tinha”, desabafou.
Segundo Aritana Maroni, o anúncio da separação foi feito logo após ter conseguido um dinheiro de empréstimo para quitar as dívidas da casa
“Ele organizou tudo, me btou para morar na casa da minha mãe. A hora que conseguimos um empréstimo para pagar a dívida da casa, Paulo falou que queria separação, disse que eu era uma louca, e que ele não ia mudar porque precisava da liberdade dele. Pegou as coisas dele, foi morar no escritório”.