O assessor da Dra. Deolane Bezerra, Kadu Rodrigues, tomou as dores da amiga e resolveu defendê-la. Após Klara Castanho disparar um comentário sobre a fantasia de Halloween da comediante Thais Belchior, que estava vestida de Deolane Bezerra, Kadu relembrou o estupro que a atriz sofreu tempo atrás.
LEIA TAMBÉM Jojo Todynho comenta vitória de Donald Trump
Em uma postagem que comentava sobre as declarações de Klara, Kadu escreveu: “Os detalhes são sempre os melhores, né? Se a fantasia fosse de Klara Castanho, eu não esqueceria a pulseirinha da maternidade. Será que ela ia achar engraçado? Pelo amor”, escreveu ele.
Vale lembrar que, a artista foi violentada por um homem e, após o ato criminoso a atriz engravidou. Ela deu a luz ao bebê e colocou para a adoção. O caso se tornou público após o colunista Léo Dias e a influenciadora Antonia Fontenelle supostamente contribuírem com a exposição do abuso.
Além de Kadu, quem também não aprovou o comentário da atriz foi a irmã de Deolane, Daniele Bezerra.
Na ocasião, a também advogada detonou a jovem, ela ainda relembrou o período em que ofereceu ajuda à atriz na época em que se tornou público o caso dela.
“Tomara que um dia você e sua mãe não sejam presas injustamente. Aliás, a todos vocês que aqui dão risadas, principalmente algumas pessoas públicas, que, ao menos, deveriam entender a dor de uma exposição injusta. Inclusive, você é uma Klara Castanho. Na sua dor, eu te ofereci ajuda gratuita, lembra? Espero que nunca aconteça uma injustiça parecida com vocês e muito menos com vossa mãe”, disse ela.