A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias nesta quarta-feira (26), que mostrou uma foto em que Leo Chaves aparece conversando no celular com a Rafa Kalimann. Porém, a assessoria da participante nega qualquer envolvimento.
“Não é verdade. Rafa está solteira e entrou 100% solteira no programa. Eles são amigos sim e, recentemente, gravaram um clipe juntos”, respondeu a assessoria ao jornal EXTRA.
Leo Chaves, ex-técnico do “The voice kids”, foi casado por 14 anos com Tatianna Sbrana e se separaram em agosto de 2019. O casal teve três filhos: Matheus, Antônio e José.
Leia também Hariany e Lucas são flagrados aos beijos
Mas os fãs da blogueira continuam intrigados com a história já que dentro da casa, a goiana disse que não pode dizer o nome de quem ela se relaciona, mas já disse que começa com a letra L.
No Youtube, há registros de um encontro de Rafa Kalimann com Leo Chaves, em que a influencer o entrevistou para as suas redes sociais.
“Ficou tão legal nosso papo. Me ensinou tanta coisa… Vocês vão entender. Ele é um ser humano incrível. Falou da vida pessoal e vocês assistirão depois”, disse Rafa no vídeo de agosto de 2019.
Vale lembrar que Rafa Kalimann revelou essa semana no BBB ter superado várias traições em seu último relacionamento
Em conversa com os brothers no início da madrugada do dia 25 no BBB 20, Rafa revelou detalhes de seu casamento com o cantor sertanejo Rodolffo Matthaus.
A influenciadora digital afirmou que chegou a se culpar pelas traições do ex, mas que quando decidiu terminar conseguiu manter sua decisão.
“A mulher se culpa, vai se auto mutilando. Mas não é nosso, é algo dele, na cabeça dele trair não era errado. Então para ele era algo normal, ele chegava numa cidade, ficava com alguém, ia embora e não falava mais com a pessoa. Acho que eu fui muito mulher também, fui muito forte, de levantar a cabeça e seguir na minha vida sem olhar pra trás, sem derrubar uma lágrima”, garantiu a sister.
Os brothers ouviram atentamente a história, e Rafa continuou:
“A gente nunca teve recaída, ficamos muito tempo sem nos ver. Foi importante pra gente ficar longe, entender o que queríamos”.