Assista o vídeo: Em culto, Temer diz que foi iluminado por Deus para encerrar greve

O presidente Michel Temer esteve num templo da Assembleia de Deus, em Brasília.

De acordo com o jornal, Estado de São Paulo, os fiéis foram orientados a não vaiar o presidente.

No momento de sua chegada, Temer foi aplaudido.

O bispo Manoel Ferreira, que estava na igreja, afirmou ao presidente: “Aqui você só vai ser aplaudido, porque aqui aprendemos a respeitar as autoridades constituídas”.

Em seu breve discurso, Temer pediu orações por ele e por seu governo.

“Graças a Deus, estamos encerrando essa greve dos caminhoneiros, por meio de uma atitude minha que, muitas vezes, tenho sido criticada, que é o diálogo”.

Acompanhado do pré-candidato do MDB, Henrique Meirelles, o presidente disse que em sua mesa, ficam dois livros: a Constituição Federal e a Bíblia.

Aos presentes, assegurou: “Abro um pouco a Constituição, quando tenho dúvida de natureza organizativa, mas abro frequentemente a Bíblia. Aliás, deixo aberta. Mas de vez em quando folheio porque dizem ‘quando você tiver uma dificuldade, veja na Bíblia que você terá um caminho’. E não foram poucas as vezes que eu abri a Bíblia, assim, sem nenhuma intenção a não ser aquela do tipo ‘Deus, me dê um caminho’. Quando abria numa folha qualquer, numa página qualquer, eu lia um Salmo, um Provérbio, o que fosse e lá eu encontrava o caminho para aquele dia”.

O que mais chamou a atenção foi quando ele declarou ter ouvido a voz divina.

“Fui iluminado por Deus, que disse: ‘Vai lá no templo da assembleia comemorar a pacificação do país’. Quero pedir que todos vocês creiam como creio na força do diálogo e da palavra”.

Antes do culto, o presidente reuniu-se com 27 presidentes estaduais da Assembleia de Deus no país, onde procurou destacar realizações de seu governo, dizendo que se esforçou para preservar os direitos morais do nosso sistema.

Assista o vídeo de Temer

 

 

Leia também Ana Furtado revela câncer: “Foi um baque muito grande”