Assim que o ministro Edson Fachin divulgou a lista da delação da Odebrecht, Jair Bolsonaro, fez um vídeo na noite dessa última terça-feira (11) pois seu nome estava fora da lista e mandou um recado.
Ele não perdeu a oportunidade de fazer uma pequena zoação com os também deputados federais Carlos Zarattini (PT-SP) e Maria do Rosário (PT-RS), ambos delatados por executivos da Odebrecht e alvos de inquéritos autorizados pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).
Na gravação, um homem pergunta para o deputado se está na lista de Fachin. “Pô, não tô de novo. Que decepção para a esquerda do Brasil. A petralhada vai chorar a noite toda hoje”, diz Bolsonaro.
https://youtu.be/vmBf2FyCaGc
Sobre Jair Bolsonaro
Ele um militar da reserva e político brasileiro. Cumpre atualmente o seu sexto mandato na Câmara dos Deputados do Brasil, eleito pelo Partido Progressista (PP). Nas eleições gerais de 2014, foi o deputado mais votado do estado do Rio de Janeiro com apoio de 6% do eleitorado fluminense (464 mil votos). O parlamentar é filiado ao Partido Social Cristão (PSC) desde março de 2016.
Também foi titular da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional e da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, além de ter sido suplente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados. Além dele, seu irmão Renato e três filhos seus também são políticos: Carlos (vereador do Rio de Janeiro pelo PP), Flávio (deputado estadual do RJ pelo PSC) e Eduardo (deputado federal de São Paulo pelo PSC).
FONTE VEJA