O ator de Belíssima, intérprete do filho de Claudia Raia, na novela da Globo, Vitor Morosini revelou que pulou da janela de um hotel em Barretos, interior de São Paulo, no ano passado.
A declaração foi gravada para o “Domingo Show”, da Record, que vai ao ar no próximo domingo (17).
Leia também Mulher que salvou motorista de caminhão em acidente consegue tratamento contra tumor
Aos 29 anos, o ator de Belíssima contou que luta contra o vício em drogas
“Na minha cabeça, eu estava sendo perseguido. Eles iam me pegar! Daí eu decidi pular. E pulei. Pulei ‘de peixinho’. Eu achei que, se ficasse no hotel, eles iriam me pegar!”, lembrou, sem detalhar quem seriam os ‘perseguidores’.
“O susto da queda foi tão grande que serviu de lição para mim. Agora, depois de muitos anos, estou livre da droga que causou tudo isso!”, explica o rapaz, que foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Barretos, onde os médicos salvaram a sua vida.
Depois de lá, ele seguiu para uma clínica de reabilitação para dependentes químicos. Ele era viciado em maconha, mas usou cocaína apenas cinco vezes ao longo da vida, mas hoje evita até o álcool.
“Agora que eu nasci novamente, decidi que quero voltar a atuar. Vou fazer de tudo por isso”, revela o ator de belíssima.
Geraldo Luis, apresentador do programa, colocará o famoso frente a frente com as pessoas que salvaram sua vida.
Vale lembrar que, em agosto de 2018, foi noticiado que o rapaz havia caído do quinto andar de um hotel em Barretos. Vitor sofreu fraturas nos membros superiores e inferiores, mas estava consciente na hora do resgate.