O ator Flávio Migliaccio, de 85 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (4) no sítio onde morava em Rio Bonito (RJ).
O corpo de Flávio foi encontrado pelo caseiro, Nelson Soares da Silva, no quarto do ator, agora pela manhã. O boletim de ocorrência foi feito pela quarta companhia do 35 BPM. Agora, a perícia de Araruama vai ao local para liberar o corpo.
Leia também Pai de Duda Reis diz que ela foi forçada a negar agressão
Ele era natural de São Paulo, onde nasceu no bairro do Brás, em 26 de agosto de 1934.
A morte de Migliaccio foi confirmada pelo 35º Batalhão de Polícia Militar. O boletim de ocorrência foi registrado como suicídio.
A informação foi antecipada pelo colunista Ancelmo Gois. O último trabalho do ator na TV foi o Mamede, de “Órfãos da terra”.
Ele também participou do filme “Hebe”, sobre a apresentadora Hebe Camargo, ao lado de Andrea Beltrão. Flávio avisou para a afilhada, Morgana, que iria para Rio Bonito, na semana passada. Migliaccio era muito querido no município e participava ativamente da vida cultural e política da cidade.
Flávio Migliaccio deixou uma carta para os familiares
Famosos, como Caio Blat e Marcelo Médici, que contracenou com o ator em seu último trabalho, lamentaram.
“Um grande colega, divertidíssimo, uma baita ator, extremamente generoso. Quem estava ao lado dele, brilhava junto”, disse Marcelo.
“Ele marcou em personagens como o Xerife de “Shazan, Xerife & Cia” e o Seu Chalita, de “Tapas e Beijos”. Venceu dois troféus APCA: por “A Próxima Vítima” e “Órfãos da Terra””, destacou o perfil Dias de Cinéfila, do Twitter.
“Flavio Migliaccio era um ator fenomenal. Mais uma perda gigantesca para a cambaleante cultura nacional”, disse outro seguidor.