Oito meses após revelar que estava curado de um câncer, o ator Léo Rosa voltou a fazer tratamento de quimioterapia no Hospital de Clínicas de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
De acordo com Informações do Extra/Globo, ele foi diagnosticado com a doença em meados de 2017, chegou a fazer uma cirurgia e vem, desde então, lutando para se curar. O ator chegou a perder os cabelos durante o tratamento.
Em março, ele fez um post no Instagram contando que estava curado. “Estou curado. Agradeço pelas energias. Fim do assunto doença. Celebrar a vida. Fui”, postou ele na legenda de um vídeo que emocionou os seguidores.
Mas recentemente, Léo Rosa postou nas redes sociais que voltou a fazer quimioterapia ele contou também ganhou várias mensagens de apoio.
“Oi. Fiz químio ontem (até intimidade já tenho com a moça, chamo até de apelido. Sou super-herói? Nada. Sou esse dia, cada dia, cada vez (para os meus melhores amigos), escreveu ele na legenda.
LEIA TAMBÉM Na luta contra o câncer Beto Barbosa agradece: “As orações de vocês tem força e poder”
Carreira Léo Rosa
Em 2003, ano em que se mudou para o Rio de Janeiro começou a fazer teatro.
Em 2005 começou a trabalhar na companhia de Bemvindo Sequeira, onde faz sua primeira comédia.
Depois fica por 2 anos trabalhando com Amir Haddad, realizando os espetáculos Bodas de Sangue, de Federico Garcia Lorca e Escola de Molières baseado na vida e obra de Molière. Léo faz o seu primeiro papel na TV como o protagonista Miguel na novela Vidas Opostas.
No cinema, fez 3 longas metragens e a série de Tv “O Mecanismo”, da Netflix, lançada em 2018.
Léo dirigiu também um videoclipe da cantora Maria Gadú, “Axé Accapella”, além de ter feito assistência de direção em 3 longas-metragens do cineasta Caio Sóh , os filmes Teus Olhos Meus, Minutos Atrás e Por Trás Do Céu. E assistência de direção em teatro, no espetáculo Bicho, de Georgette Fadel.