A Globo estreou em 1977 a sua própria versão do Sítio do Picapau Amarelo, que posteriormente ganhou outras versões.
O programa foi inspirado em uma versão produzida pela TV Tupi na década de 50, entre os atores no elenco, estava Dorinha Duval, que viveu a primeira Cuca do canal.
Fora das telinhas, Dorinha sempre foi uma atriz bastante polêmica. Ela foi, inclusive, condenada a seis anos de reclusão em regime simples nos anos 80 por ter assassinado, com três tiros, o seu então marido Paulo Sérgio Garcia Alcântara.
Aos 88 anos, a atriz da globo reapareceu em uma foto com atores veteranos. Trata-se de publicação por Nelson Freitas que conta com, além de Dorinha, Berta Loran, Ruth de Souza e Ana Maria Sagres e o ator Pedro Farah.
“Hoje foi um dia especial com atores veteranos. Um almoço pra lá de agradável com Berta Loran, Ruth de Souza, Pedro Farah, Ana Maria Sagres entre outros que fazem parte da história da TV brasileira”, publicou o ator de Tempo de Amar na legenda.
Internautas questionam sumiço de atriz da globo
Alguns internautas se lembraram da atriz e questionaram porque ela estava há tanto tempo sumida: “Meu Deus, o que houve com ela?” disse um dos internautas ao falar sobre o tema.
Muita gente acabou lembrando o rosto da famosa, que já era conhecido das páginas policiais do passado.
Leia também Carlinhos Vidente faz revelações para 2018: “Nem Lula, nem Hexa”, veja o vídeo!