Mesmo depois de alguns meses do final do reality show, Big Brother Brasil, Marcos Harter continua na mira sendo alvo de polêmicas nas redes sociais.
Está circulando um áudio, publicado pelo twitter Tá Gravado Brasil, ontem (2), em que uma voz, bem parecida com a de Marcos Harter, parece estar conversando com outras pessoas sobre o BBB.
“A gente tem que tirar esse cara porque em um programa de reality show está rolando um casalzinho ali. As retardadas das atrizes começaram a fazer o ‘Mexeu com uma, mexeu com todas”.
O suposto áudio em que, Marcos fala ele chama as atrizes de retardadas por causa da campanha “Mexeu com Uma, Mexeu com Todas”, que começou após caso de assédio sexual envolvendo a figurinista da Globo Su Tonani e o ator José Mayer.
Leia também: Irmã mais velha de Emilly Araújo já foi presa em Operação Policial
Escute a gravação do suposto áudio de Marcos Harter
Em áudio feito em um encontro de fãs, o BBB17 Marcos, chama atrizes de “Retardadas” por terem feito campanha #MexeuComUmaMexeuComTodas pic.twitter.com/IeJpPlwYec
— Tá Gravado Brasil! (@TaGravadoBrasil) 2 de julho de 2017
Internautas criticam Marcos Harter
No Twitter, os internautas não gostaram do comportamento do ex-participante do BBB.
Coisa linda de delicadeza!”, ironizou um.
“Marcos chama as atrizes que fizeram a campanha do ‘mexeu com uma’ de retardadas e nada acontece. Macho agressor debochando da causa. Ódio”, lamentou outro.
“Doutor, então as atrizes da globo são retardadas? Humm, interessante! Você é perfeito, né”, questionou outro.
Vale lembrar que o processo de agressão de Marcos Harter em Emilly Araújo ainda está correndo na Justiça. O Ministério Público do Rio de Janeiro quer que o médico responda por violência doméstica na grande vencedora do “Big Brother Brasil 17”.
Fonte Twitter Ta Gravado Brasil