Bárbara deixou claro seu descontentamento com atitudes na casa que resultaram em sua indicação para o paredão da semana junto com Arthur e Natália. Em conversa com Laís Bárbara reclamou que Jade não as prioriza como aliadas.
LEIA TAMBÉM Maíra Cardi revela que faz amor ouvindo louvor
Segunda a sister, Scooby, Paulo André e Douglas conversavam com Natália, assegurando-a que a torcida de Arthur iria se unir com outras torcidas contra Bárbara. “Muito obrigada”, disse Bárbara de forma irônica.
A participante disse que, se voltar deste paredão, terá outro foco no jogo. “Eu falo pra Jade. Ela acha que eles a protegem, mas eles se protegem. Homem se protege! Eu acho que [para a Jade] eles estão na frente até do que a gente”, explicou.
“Ontem, eu falei que se o DG não fosse imune, eu ia achar ótimo. Ela falou: ‘Ah, não!’. Eu falei: ‘Tá, você prefere que ele não seja imunizado e dê o contragolpe em mim?’”, lembrou Laís.
“Ontem, cara, eu fiquei irritada quando ela falou: ‘Vamos comemorar’. Parecia que ela tava feliz com a formação do paredão, sabe? Como se eu tivesse me atirado na frente e tomado a bala”, analisa Bárbara. Para Laís, Jade prioriza os homens do camarote. “E ele coloca um monte de gente na frente dela”, disse.