A noite foi quente no Superpop da RedeTV!. O programa promoveu uma espécie de embate entre Branka Silva, ex de Naldo, e Mulher Moranguinho, que recentemente denunciou o cantor por agressões.
Durante o programa, Branka Silva estava no palco e aproveitou a ocasião para falar sobre a relação conflituosa com Pablo Jorge, filho dela e do cantor Naldo.
Foi neste momento que Moranguinho teria ligado na produção do Superpop para entrar por telefone na atração.
Ex e atual de Naldo brigam em programa
“Ela aparece na televisão se fazendo de vítima. Ela nunca foi pobre coitada”, falou Moranguinho dizendo que Branka abandonou o filho.
Neste momento, Gimenez quis saber de Branka Silva se era verdade que ela havia parado de falar com Pablo Jorge. A ex de Naldo rebateu dizendo que parou de procurar o rapaz depois que foi processada por ele após ter dado entrevista para o Superpop no final do ano passado.
“Mas é claro, ela pediu R$ 10 mil ao filho pra não ir ao programa”, retrucou Moranguinho.
A briga entre as duas ainda ganhou mais tempo no ar, principalmente quando Moranguinho alegou que quando Pablo Jorge morava com ela, ele havia parado de estudar.
Bastante nervosa com a situação, Branka Silva disse que Moranguinho teria que provar tudo aquilo que estava falando. “Eu tenho documentação que prova. Ele estava estudando sim”, reforçou Branka.
Ainda em certo momento, Luciana Gimenez procurou amenizar o clima e reforçou que Naldo seria o verdadeiro vilão dessa história, pois havia agredido tanto Moranguinho quanto Branka Silva.
Neste instante, a ligação da atual de Naldo caiu.
Leia também BBB18: Ana Paula faz revelações sexuais e deixa participantes chocados