Carla Diaz acabou chorando nesta manhã no “BBB” preocupada com a briga que teve com Lumena. A baiana disse que a atriz não estava deixando as outras pessoas falarem.
Carla resolveu então chamar o João Luiz para perguntar se ele concordava com o que a sister havia dito sobre ela, para que pudesse entender seu erro.
O amigo disse que, para ele, Carla era uma das pessoas que mais sabia ouvir da casa toda.
Às lágrimas, Carla se mostrou muito receosa. E disse ainda ter relevado o momento em que Lumena gritou com ela enquanto a loira tentava acalmar Lumena e Lucas depois da festa Herança Africana, dizendo que ela poderia ter reagido da mesma forma que a colega, mas que não fez isso.
“É uma luta f*oda e necessária. Eu quero aprender também”, continuou Diaz, comovida, enquanto repetia que ouviu que “corta” as pessoas e que fala em momentos que não é o seu “lugar de fala”.
Leia também BBB 21: Gilberto diz que não gostou de comentário de Kerline
“Eu sei que você é uma pessoa que se acontecer alguma coisa a gente pode chegar pra você e falar o que tiver que falar”, consolou João Luiz.
“Isso! Por favor!”, pediu a atriz, que depois comentou que reparou que Lumena se afasta logo depois que ela chega em qualquer ambiente da casa.
“Tem pessoas que colocam uma barreira e não conseguem conversar com as pessoas por causa disso”, afirmou João Luiz sobre toda a situação.
Veja o vídeo da Carla falando com o João