Giovanna Leão da Casa de Vidro do BBB23, tentou justificar um post que viralizou em seu Twitter, que a fez ser acusada de racismo.
leia também Monique Evans rebate Solange: “Deu golpe e se deu mal”
Algumas pessoas levaram até a Casa de Vidro, instalada em um shopping do Rio, prints das publicação, feita em 2016, em que a sister usa o termo ‘macaca’ , o que a deixou revoltada e fez com que se explicasse.
“‘Nego’ tá pistola, sabe zoar, não kkkkkk. Mimimi, macaca. Mimimi, vou hackear. Não fod*”, dizia o tweet de Giovanna Leão.
A participante da Casa de Vidro, então, disse que, na verdade, ela que foi chamada de ‘macaca’ por uma pessoa com quem ela jogava um game online. “Eu nunca ofendi ninguém, me chamaram [de ‘macaca’]. Eu estava jogando League of Legends e um cara falou que ia me estuprar, em matar e que eu era uma macaca. Literalmente. Aí, eu falei assim: ‘Porra, o cara fica me ofendendo de macaca, não fod*. Só que tiraram do contexto e estão falando que eu ofendi”, começou ela.
Depois, Giovanna continuou se justificando. “Me chamaram de [macaca]. Tiraram do contexto, estão falando um monte de merda. Eu não ligo para cancelamento, ainda mais de uma coisa que tiraram do contexto”, afirmou ela para os outros participantes.
Os Adms que cuidam das redes sociais de Giovanna também se manifestaram. “A Giovanna está vivendo um sonho, sonho esse que, é claro e como todos, tem um preço. Mostrar quem você é 24h por dia pro Brasil inteiro assistir é um preço que poucos estão dispostos a pagar em nome de um sonho. Ter o seu passado revirado do avesso e julgado pelos juízes da internet, muito menos”, diz o texto.
“As mesmas pessoas que estão recuperando postagens antigas para atacá-la ou invalidá-la de alguma forma, são as mesmas que, ironicamente, entendem muito bem o que é saúde mental e a sua importância. […] A Giovanna não é perfeita, e está longe de ser. Mas ela, definitivamente, não é a mais a mesma Giovanna de anos atrás”, continua a publicação.
FONTE QUEM