Marinalva chega no gramado do reality show e conta para o médico Marcos que esqueceu de apertar o botão. O brother fica surpreso e a paratleta conta que Emilly foi a última a deixar a competição. “Fiquei desatenta”, diz.
Em seguida, o médico parabeniza Marinalva: “Parabéns. Você tem a fibra. Você tem raça. Chego a ter medo da sua fibra”. “Parabéns pra Emilly”, responde Marinalva.
Emilly fica muito emocionada ao perceber que Marinalva esqueceu de apertar o botão para interromper o cronômetro. Aos pratos, a sister diz: “Não acredito. Acabou!”.
Após ser eliminada da Prova do Líder, Marinalva vai até o Quarto Preto para contar o que aconteceu para Ieda e Vivian. As duas estão dormindo e despertam muito assustadas. “Meninas, não deu mesmo. Eu não dormi, mas perdi o tempo de apertar o botão e por isso fui eliminada”, conta. A paratleta ganha um abraços das sisters, que tentam confortar Marinalva.
Big Brother Brasil
Big Brother Brasil (representado popularmente pela sigla BBB) é a versão brasileira do reality show Big Brother, criada por John de Mol, cuja primeira temporada mundial foi realizada em 1999 nos Países Baixos.
O programa consiste no confinamento de um número variável de participantes em uma casa cenográfica, sendo vigiados por câmeras 24 horas por dia, sem conexão com o mundo exterior. Os participantes não podem se comunicar com seus parentes e amigos, ler jornais ou usar de qualquer outro meio para obter informações externas. Tais participantes são escolhidos pela produção do programa, mas podem optar por querer ou não entrar na casa e têm o direito de desistir no meio do programa.
A final da décima temporada do programa é conhecida por ter quebrado o recorde mundial de maior votação em reality shows no mundo, com mais de 154 milhões de votos.