Após ver Alan conversando com Carol, Hana teve uma crise de choro e alertou o affair sobre a líder.
“A Carol tá te sondando, quer saber como eu tô só pra saber o terreno. Não entra na dela, não tem nada que ficar falando”, opinou a carioca.
Hana disparou que não consegue mais suportar conviver com Carol, e que os motivos da indicação foram falsos.
“Não quero olhar na cara da Carol, porque eu fiquei mexida. Eu queria falar com a Paula e a Hariany, porque eu odeio falsidade”, explicou a carioca, acusando Paula e Hariany de terem responsabilizado Hana por vetar a baiana da primeira prova do líder.
LEIA TAMBÉM BBB19: Rízia se revolta com Isabella: “Jamais ficaria de complô por casalzinho”
Alan acalmou Hana e garantiu que não vai mais conversar com Carol sobre o assunto
Chorando muito após um breve desentendimento com Alan, Hana conversou com Gabriela sobre sua indicação ao paredão da semana. A carioca está revoltada com o grupo de Carolina, e afirmou que está sendo considerada um “parasita” pelos brothers do outro quarto.
“As pessoas me acham uma intrusa, um parasita. E ainda querem me cobrar alguma coisa aqui dentro. Falsidade do c******. Eu não sei jogar desse jeito”, desabafou Hana.
“Beleza, se você acha que a Hariany e a Paula mentiram pra Carol, vai falar com elas. Lembra que o Tiago falou que precisamos focar no jogo, parar de guardar as coisas? Então fala. Expõe o que você pensa, não fica aí chorando se você tem vontade de falar”, aconselhou Gabriela.
“Não quero nem olhar na cara delas agora”, respondeu ela, soluçando.