Isabella Cecchi e Hana Khalil fizeram tristes revelações sobre o passado durante uma conversa no “Big Brother Brasil”, da Globo. As sisters assumiram já terem sido abusadas sexualmente.
“Tem coisas que acham que as crianças não vão contar, que não vão entender, não vão lembrar ou não vão ter coragem. Demorei muito tempo para entender o que estava acontecendo”, começou contando Isabella.
A loira contou um relato do que houve com ela, quando um montador de móveis deu em cima dela quando ela tinha 9 anos. “Ele segurou no meu braço e disse: ‘Se você me mostrar um negócio, eu te dou’. Aí ele pegou um livrinho e escreveu o que ele queria ver. Quando eu li aquilo, eu falei: ‘Você tá louco?’. Quando falei isso, ele me jogou na cama. A furadeira e todas as ferramentas estavam na cama. Ele falou: ‘Se você contar pra alguém, eu te machuco e ainda prejudico a sua família. Então você não vai contar nada pra ninguém’. Eu fiquei sem reação e ele em cima de mim, eu nunca me esqueço dessa cena”, disse.
“Eu lembro dele sentado na cama e do rosto dele, espero que ele esteja ouvindo essa história agora. Quando eu saí do quarto, encontrei minha irmã e ela disse que eu estava pálida e eu contei. Eu tinha só 9 anos. Pelo menos foi justo, ele saiu da minha casa preso e algemado, com os policiais querendo esganar ele. Ele foi preso e autuado em flagrante”, afirmou.
Em seguida, a youtuber Hana contou a sua história
“Eu estava em uma festa, peguei um menino em uma festa, fui no quarto com ele e rolou. Ele foi tomar banho, entrou um outro amigo dele no quarto e fiquei assustada. Ele começou que só queria fazer umas coisas e eu falando que não. Aí ele tirou para fora e tive que fazer umas coisas com ele. Ele me segurando, eu não queria, mas estava morrendo de medo. Eu tinha 15 anos, o outro amigo dele estava rindo lá. Eu não conseguia fazer nada, ele era muito mais forte que eu. Dois babacas, espero nunca mais ver na vida”, declarou.