Rodrigo causou revolta entre os internautas ao ter uma atitude machista com Rízia, durante a festa Sétima Arte que rolou na casa do BBB 19.
Leia também Figurante de O Sétimo Guardião passa mal em estúdio da Globo e morre
Tudo começou quando a sister fez uma brincadeira de dar selinhos nele e em Alan. Contudo, o brother pareceu ter levado a situação a sério e tentou dar mais um selinho na colega de confinamento.
Neste momento, ele pegou no braço de Rízia e a puxou, fazendo com que ela se desvencilhasse rapidamente.
Contudo, Rodrigo parece não ter gostado da reação da amiga e disparou: “Não tira a mão, não! Não tira a mão, não! O galego [Alan] pode e eu não posso?”, disparou ele, em tom, agressivo.
Rodrigo fez o tipo “Ele pode eu também posso” NOJENTO MACHISTA ESCROTO!!
A MULHER É DONA DE SI. RIZIA MERECE RESPEITO. #BBB19pic.twitter.com/8olMOmcBbj
— danrley harter araujo damasceno lima dadour (@ntxxlzz) 28 de fevereiro de 2019
Após o climão, a Rízia preferiu se afastar e ficou na companhia de Paula e Hariany. Em conversa com as duas no quarto, Rízia revelou ter ficado incomodada: “O Rodrigo tentou me beijar”, iniciou ela.
“Acho que não, amiga…”, respondeu a mineira. “Eu juro! Eu dei um selinho nele e no Alan. Aí ele botou a língua pra fora…”, explicou. “Não sei, não…”, retrucou a bacharel em Direito. “Você achou isso o que?”, indagou Rízia, que não recebeu uma resposta.
Veja o vídeo
O Rodrigo foi muito ridículo e isso e sim assédio, ele poderia chegar nela de boa mas agora maltratar quando ela fala não e muito ridículo “não tira a mão não, se o Alan pode eu tbm posso” PESADO aqui tem os 2 videos
Rizia merece respeito #BBB19#BBB19 pic.twitter.com/drdcqBaxc7
— ᴍᴀʀᴠ (@uimarv) 28 de fevereiro de 2019