Bebê luta pela vida após ser agredido pela própria mãe

Mikyta é um bebê de um ano de idade que vive em Rivne, na Ucrânia, que foi espancado pela própria mãe, para que ela pudesse ir a um encontro.

O casou chocou a população da pequena cidade de Rivne, que fica no oeste do país.

Segundo o jornal Daily Mirror, o bebê foi encontrado deitado em sua cama, coberto de hematomas, e estava quase sem vida.

Leia também Mulher cortou pênis do marido que estuprou a filha de 6 anos

O nariz do bebê estava sangrando muito e suas roupas estavam totalmente sujas.

Ao jornal Daily Mail, as testemunhas contaram que a jovem de 19 anos deixou o seu bebê sozinho no albergue social onde moravam para ir a um encontro.

Ela teria ficado fora o dia inteiro e os moradores decidiram ir checar se o bebê estava bem.

Tetiana Prymak, que mora ao lado, disse à imprensa local: “Quando entramos na sala, vimos Mykyta em seu berço. O olho direito dele estava roxo e seu nariz estava totalmente entupido de sangue que já havia secado. Ele mal conseguia respirar”.

A mulher disse que que o bebê estava com muitos hematomas por todo o corpo. “Começamos a trocar a roupa dele e vimos hematomas por todo o corpo. Uma mulher que estava na sala chegou a desmaiar depois de ver tudo isso”.

Os vizinhos chamaram uma ambulância e a polícia. Mykyta foi levado às pressas para o hospital, onde ele está em estado crítico e os médicos ainda estão lutando por sua vida.

Os médicos disserem que o recém-nascido tem fraturas no crânio, mas não podem examiná-la por causa de sua grave condição.

À polícia, a mãe disse que estava estressada por causa do choro constante do bebê e que deixou o filho em casa sozinho e foi a um encontro.