O cantor Belo e a sua esposa, Gracyanne Barbosa, estão sendo procurados pela Justiça por uma dívida de 3 mil reais em um hospital na cidade São Paulo segundo informações do portal Estrelando.
LEIA TAMBÉM Zezé Di Camargo fala sobre fim da dupla com Luciano
Segundo a administração da unidade hospitalar, Belo firmou um contrato de prestação de serviços, para intervenção clínica e hospitalização de Gracyanne, em dezembro de 2018. As despesas do tratamento médico foram de R$ 2,5 mil, mas, apesar de o hospital ter honrado com suas obrigações, o casal não cumpriu com o pagamento devido.
Belo e Gracyanne ainda não foram citados pela dívida na Justiça. O primeiro pedido ocorreu em 2020. Em outubro, as cartas enviadas para o endereço do casal, voltaram negativas.
No mesmo mês, o hospital pediu uma nova tentativa de citação, na Barra da Tijuca, via postal. Em julho do ano passado, as cartas foram recebidas por terceiros e uma carta precatória foi encaminhada, mas sem sucesso.
Em nota enviada ao Uol, a assessoria de Belo afirmou que a cobrança foi paga em juízo, com valor atualizado pelo Tribunal de Justiça. O processo sobre o pagamento não foi encontrado. A data do pagamento, inclusive, teria sido antes da precatória.
Vale pontuar que além dessa polêmica, o cantor tem problemas financeiros com o ex-jogador Denílson, que já o cobrou na televisão brasileira.