Bil e MC Gui estavam conversando de jogo no quarto quando o funkeiro comentou que achou injusta a acusação de machismo de Erika ao indicar Mussunzinho para a roça. O ex-BBB se incomodou e disse que o MC estava comprando briga em “A Fazenda”.
leia também Erika Schneider foi quem dispensou Erasmo
MC Gui negou e afirmou que Erika o disse que todos os homens da casa são machistas. Bil novamente se irritou e falou que, se a questão era machismo, o Erasmo também teve diversas atitudes machistas na casa.
No mesmo momento, Bil falou que tiraria satisfações com a bailarina, porque ele também é homem e não se enquadra neste rótulo.
O clima ficou tenso, Bil saiu do quarto e foi direto tirar a limpo a história com Erika e Erasmo. Os peões voltaram ao dormitório furiosos e a partir deste momento, começou uma briga generalizada.
“Você não vem ficar metendo o louco, não. Você fica jogando sujo? Vai lá, alisa as costas do cara e chama o cara de machista”, disse o MC.
Bil apontou para Erika querendo confirmar se ela realmente chamou todos os homens da casa e Erika negou.
“Não tem como dialogar com você Erika,” falou o funkeiro antes de apontar a “generalização” na fala da peoa. O MC continuou a briga, emendando uma crítica à indicação Erika: “Não teve coragem? Você teve treta comigo, com o Bil, com diversas pessoas. Pra mim foi uma forma injusta de ter indicado Mussunzinho”.
Os peões ainda jogaram na roda o fato de Erika ter comemorado quando Rico indicou Bil para a Roça. A peoa se defendeu dizendo que comemorou, na verdade, o poder que Rico tinha adquirido.
Fonte UOL TV E FAMOSOS